O CURRÍCULO E AS NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS

Autores

  • Elaine Fátima Arseno Must University, Estados Unidos
  • Ana Rodrigues Neves Must University, Estados Unidos
  • Anderson Junior da Silva Cruz Must University, Estados Unidos
  • Geliane Regina Esposito Burin Must University, Estados Unidos
  • Geli Eliane Esposito Must University, Estados Unidos

DOI:

https://doi.org/10.46550/amormundi.v4i6.272

Resumo

.

Biografia do Autor

Elaine Fátima Arseno, Must University, Estados Unidos

Graduação em Pedagogia e Geografia. Especialização em Educação Infantil e Alfabetização.
Mestrando em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must University.

Ana Rodrigues Neves, Must University, Estados Unidos

Professora Pedagoga. Alfabetizadora na Rede Municipal de Goiânia. Graduação em Pedagogia.
Especialização em Psicopedagogia e Formação de professores. Área de concentração:
Alfabetização. Especialização em Psicopedagogia pela FABEC Brasil. Especialização em
Formação de professores. Área de concentração: Alfabetização. Licenciatura plena em
Pedagogia pela PUC -GO. Mestrando em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must
University.

Anderson Junior da Silva Cruz, Must University, Estados Unidos

Graduação em Educação Física Licenciatura e Bacharelado. Especialização Educação Física
Escolar. Mestrando em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must University. 

Geliane Regina Esposito Burin, Must University, Estados Unidos

Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia. Especialização em Alfabetização e
Letramento. Mestrando em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must University.

Geli Eliane Esposito, Must University, Estados Unidos

Graduação em Pedagogia. Especialização em Alfabetização. Mestrando em Tecnologias
Emergentes em Educação pela Must University. 

Publicado

2023-10-24

Como Citar

Arseno, E. F. ., Neves, A. R. ., Cruz, A. J. da S. ., Burin, G. R. E. ., & Esposito, G. E. . (2023). O CURRÍCULO E AS NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS. Revista Amor Mundi, 4(6), 59–66. https://doi.org/10.46550/amormundi.v4i6.272

Edição

Seção

Artigos