TECNOLOGIAS INTEGRADAS À SALA DE AULA
CULTURA DIGITAL E A EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI
DOI:
https://doi.org/10.46550/amormundi.v5i3.434Resumo
O presente trabalho tem por objetivo apontar métodos e buscar novas informações pertinentes relacionadas à tecnologia que está sendo incorporadas à sala de aula. Na verdade, não se pretende tratar o assunto de maneira pronta e acabada, mas como um processo que visa criar uma base para o surgimento de diferentes estudos e pesquisas no campo da educação, em todas as suas dimensões. No entanto, a teoria educacional no que concernem às tecnologias integradas à sala de aula marcam a organização e a abordagem pedagógica, a partir de uma compreensão de quem busca a formação, de acordo com as necessidades da sociedade para a cultura e educação digital do século.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Ester Aparecida de Mei Mello Vilalva, Eliane Rozario da Silva, Fábio Feitosa Rodrigues, João Alves Pereira, Vander Aparecido de Castro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.