TECNOLOGIAS INTEGRADAS À SALA DE AULA

CULTURA DIGITAL E A EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI

Autores

  • Ester Aparecida de Mei Mello Vilalva Must University, Estados Unidos
  • Eliane Rozario da Silva Facultad Interamericana de Ciencias Sociales, Asunción, Paraguay
  • Fábio Feitosa Rodrigues Must University, Estados Unidos
  • João Alves Pereira Must University, Estados Unidos
  • Vander Aparecido de Castro Must University, Estados Unidos

DOI:

https://doi.org/10.46550/amormundi.v5i3.434

Resumo

O presente trabalho tem por objetivo apontar métodos e buscar novas informações pertinentes relacionadas à tecnologia que está sendo incorporadas à sala de aula. Na verdade, não se pretende tratar o assunto de maneira pronta e acabada, mas como um processo que visa criar uma base para o surgimento de diferentes estudos e pesquisas no campo da educação, em todas as suas dimensões. No entanto, a teoria educacional no que concernem às tecnologias integradas à sala de aula marcam a organização e a abordagem pedagógica, a partir de uma compreensão de quem busca a formação, de acordo com as necessidades da sociedade para a cultura e educação digital do século.

Biografia do Autor

Ester Aparecida de Mei Mello Vilalva, Must University, Estados Unidos

Mestranda em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must University.

Eliane Rozario da Silva, Facultad Interamericana de Ciencias Sociales, Asunción, Paraguay

Doutoranda em Ciências da Educação pela Facultad Interamericana de Ciencias Sociales. 

Fábio Feitosa Rodrigues, Must University, Estados Unidos

Mestrando em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must University.

João Alves Pereira, Must University, Estados Unidos

Mestrando em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must University.

Vander Aparecido de Castro, Must University, Estados Unidos

Mestrando em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must University.

Publicado

2024-03-17

Como Citar

Vilalva, E. A. de M. M. ., Silva, E. R. da ., Rodrigues, F. F. ., Pereira, J. A. ., & Castro, V. A. de . (2024). TECNOLOGIAS INTEGRADAS À SALA DE AULA: CULTURA DIGITAL E A EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI. Revista Amor Mundi, 5(3), 35–41. https://doi.org/10.46550/amormundi.v5i3.434

Edição

Seção

Artigos