EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.46550/amormundi.v5i2.398Resumo
Os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs), tem ganhado espaço e ressignificado a educação, assim, dentro deste cenário se abre muitas possibilidades para as instituições de ensinos a distância e aos estudantes. Sendo assim, as formas de disseminar a educação e compartilhá-la a todos os cidadãos, tornaram-se motivos de investigação e de estudos constantes. Desta forma, o presente estudo tem como objetivo a compreensão da relação entre ambientes virtuais e Ensino à Distância, direcionando a uma melhor metodologia atrativa, realista e consequentemente significativa para a aprendizagem. Para desenvolver o estudo optou-se pela metodologia de revisão bibliográfica, com busca realizada na base de dados de cunho científico como Scielo, Google Acadêmico e repositórios virtuais. Ao final da pesquisa deve-se fazer uma reflexão de amplo espectro na aplicabilidade de sua termologia.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Madson Cantuário de Assunção, Fernanda da Cruz Lameira, Glyciane Vieira da Silva, Lindoracy Almeida Santos, Silvana Maria Aparecida Viana Santos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.