PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ENTRE AS TECNOLOGIAS, AS NOVAS METODOLOGIAS, O CURRÍCULO E A INTERATIVIDADE

Autores

  • Kênia Cristina Soares Ferreira Must University, Estados Unidos
  • Josecarlos Emanuel Magalhães Marins Must University, Estados Unidos
  • Rosângela Cardoso da Silva Galvão Must University, Estados Unidos
  • Sandra Cristina Mira Must University, Estados Unidos
  • Rodrigo Vieira Ribeiro Must University, Estados Unidos

DOI:

https://doi.org/10.46550/amormundi.v4i11.370

Resumo

.

Biografia do Autor

Kênia Cristina Soares Ferreira, Must University, Estados Unidos

Licenciada em Letras pela Universidade Estácio de Sá. Especialização em Tutoria em Educação
a Distância pela Faculdade Famart. Mestranda em Tecnologias Emergentes em Educação pela
Must University.

Josecarlos Emanuel Magalhães Marins, Must University, Estados Unidos

Graduado em Letras (Habilitação em Português, Inglês e suas respectivas literaturas), pela
AESET/FAFOPST- PE, Especialização em Linguística e o Ensino de Língua Portuguesa, pelo
ISES-PE, Mestrando em Tecnologias Emergentes em Educação pela MUST UNIVERSITY.

Rosângela Cardoso da Silva Galvão, Must University, Estados Unidos

Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Castelo Branco. Especialização em Gestão
Escolar pela Faculdade Futura. Mestranda em Tecnologias Emergentes em Educação pela
Must University. 

Sandra Cristina Mira, Must University, Estados Unidos

Graduada em Pedagogia. Especialista em Educação Interdisciplinar. Mestranda em Tecnologias
Emergentes em Educação pela Must University.

Rodrigo Vieira Ribeiro, Must University, Estados Unidos

Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal de Pelotas. Especialização em
Matemática pela Universidade Federal de Rio Grande. Mestrando em Tecnologias Emergentes
em Educação pela Must University. 

Publicado

2023-12-22

Como Citar

Ferreira, K. C. S. ., Marins, J. E. M. ., Galvão, R. C. da S. ., Mira, S. C. ., & Ribeiro, R. V. . (2023). PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ENTRE AS TECNOLOGIAS, AS NOVAS METODOLOGIAS, O CURRÍCULO E A INTERATIVIDADE. Revista Amor Mundi, 4(11), 27–33. https://doi.org/10.46550/amormundi.v4i11.370

Edição

Seção

Artigos