O CRESCIMENTO DO EMPREENDEDORISMO EM SAÚDE
DOI:
https://doi.org/10.46550/amormundi.v4i8.324Resumo
O mercado da saúde está em pleno crescimento. A tecnologia tem se aprimorado e se tornado mais disponível, desta forma, organizações tem sido estimuladas por empreendedores a focar nas áreas de serviços da saúde e afins, visando a grandiosidade desse mercado em ascensão. Nesse contexto surge e amplia cada vez mais a competitividade de empresas no ramo da saúde, reforçando o valor do empreendedor nos serviços dessa abrangência e o estudo dessa questão. Há uma verdadeira alteração nos tempos atuais quando se fala em saúde, os próprios profissionais têm se interessado em empreender e pôr em prática meios de facilitar a sua vida e dos pacientes- clientes em questão. Pode-se antever o que será necessário tanto para os cuidados presentes quanto os que possivelmente serão posteriormente. Outro ponto importante é a melhoria de modelos de abordagens, diagnósticos, tratamentos, acompanhamento, superando modelos anteriores. Deixa-se de lado a hierarquização de uma equipe para alcançar mais eficiência e observar formas de pensar e agir diferentes e complementares. Com base nesse contexto, o objetivo desse artigo é mostrar o crescimento de novas e diferentes abordagens de marketing na saúde para uso potencial em organizações, proporcionando benefícios mútuos, incluindo vantagens competitivas importantes.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Roberta Araújo de Castro, Adilma dos Santos Brito Pereira, Camila Sabino de Araújo, Jackelyne de Souza dos Santos, Vitória Gonçalves de Lima Costa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.