A TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UM PENSAR URGENTE
DOI:
https://doi.org/10.46550/amormundi.v5i1.266Resumo
Artigo que versa sobre o processo de transição da educação infantil para o ensino fundamental, levando em consideração a necessidade de um continuum no processo educacional para os educandos, a fim de criar novas possibilidades de aprendizagem, mas respeitando a infância e os interesses dos mesmos.
Downloads
Publicado
2024-01-29
Como Citar
Pase, G. J. W., & Rossetto, A. C. de L. . (2024). A TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UM PENSAR URGENTE. Revista Amor Mundi, 5(1), 81–87. https://doi.org/10.46550/amormundi.v5i1.266
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2024 Giulia Joanessa Wommar Pase, Ana Cláudia de Luca Rossetto
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.