Trabalho com projetos

a Pedagogia da Escuta – como é a Cobra Coral?

Autores

  • Solange Lisiane Sausen Secretaria Municipal de Educação de Ijuí, RS, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.46550/amormundi.v3i2.163

Resumo

O presente artigo relata a experiência em projeto de pesquisa desenvolvido com turmas de educação infantil da rede municipal de ensino de Ijuí/RS. Tendo como objetivo geral a descrição do processo conduzido pela professora orientadora, com crianças entre 4 e 5 anos de idade, a partir dos questionamentos levantados pelas crianças participantes, referentes ao objeto de pesquisa.

Biografia do Autor

Solange Lisiane Sausen, Secretaria Municipal de Educação de Ijuí, RS, Brasil

Professora de Educação Infantil e Fundamental I da Rede Municipal de Ijuí. Graduada em Pedagogia – Habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ (2005). Pós-graduada no Curso de Especialização em Lúdico e Psicomotricidade na Educação Infantil pela Faculdade São Luís – Polo de Ijuí (2020) e Pós-graduanda no Curso de Especialização em Orientação Educacional pela Faculdade São Luís – Polo de Ijuí (em curso). Atualmente é professora da Rede Municipal de Ensino de Ijuí.

Publicado

2022-11-21

Como Citar

Sausen, S. L. (2022). Trabalho com projetos: a Pedagogia da Escuta – como é a Cobra Coral?. Revista Amor Mundi, 3(2), 3–6. https://doi.org/10.46550/amormundi.v3i2.163

Edição

Seção

Artigos