Sala de aula invertida: breves considerações sobre o método
DOI:
https://doi.org/10.46550/amormundi.v2i8.140Resumo
A presente pesquisa foi elaborada com o objetivo de expressar sobre a sala de aula invertida, sendo um método que ainda não possui expressão dentro do Brasil, mas que tem ganhado grande proporção em outros países. Para tal, foram abordados aspectos a respeito da sala de aula invertida como a sua história, seu conceito, seus benefícios e o papel do professor. Através da análise de artigos e livros, se realizou pesquisa bibliográfica e hipertextual, que nos permitiu concluir que o método de sala de aula invertida tem muito a oferecer, estando além da simples utilização de meios tecnológicos. Logo, para que alcance sua efetividade, é necessário que a sala de aula sofra grandes transformações.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Marcos de Oliveira Gonçalves Toledo, Luiz Gustavo Rodrigues Cardoso, François Silva Ramos
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.