Sala de aula invertida: breves considerações sobre o método
DOI:
https://doi.org/10.46550/amormundi.v2i8.140Resumo
A presente pesquisa foi elaborada com o objetivo de expressar sobre a sala de aula invertida, sendo um método que ainda não possui expressão dentro do Brasil, mas que tem ganhado grande proporção em outros países. Para tal, foram abordados aspectos a respeito da sala de aula invertida como a sua história, seu conceito, seus benefícios e o papel do professor. Através da análise de artigos e livros, se realizou pesquisa bibliográfica e hipertextual, que nos permitiu concluir que o método de sala de aula invertida tem muito a oferecer, estando além da simples utilização de meios tecnológicos. Logo, para que alcance sua efetividade, é necessário que a sala de aula sofra grandes transformações.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Marcos de Oliveira Gonçalves Toledo, Luiz Gustavo Rodrigues Cardoso, François Silva Ramos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.