COMO AS JOANINHAS FORAM PARAR EM CIMA DESSA FLOR

Autores

  • Solange Lisiane Sausen Prefeitura Municipal de Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil
  • Jaqueline da Cunha Prefeitura Municipal de Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.46550/amormundi.v5i7.489

Resumo

O presente artigo relata a experiência em projeto de pesquisa desenvolvido com turmas de educação infantil da rede municipal de ensino de Ijuí/RS. Tendo como objetivo geral a descrição do processo conduzido pela professora orientadora com crianças entre 4 e 5 anos de idade, a partir dos questionamentos levantados pelas crianças participantes, referentes ao objeto de pesquisa.

Biografia do Autor

Solange Lisiane Sausen, Prefeitura Municipal de Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil

Formada no curso Habilitação Plena: Técnico em contabilidade na Escola Cenecista Soares de Barros – Ijuí/RS. Graduada em Pedagogia – Habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ. Pós-graduada no Curso de Especialização em Lúdico e Psicomotricidade na Educação Infantil pela Faculdade São Luís – Polo de Ijuí e Pós-graduada no Curso de Especialização em Orientação Educacional pela Faculdade São Luís – Polo de Ijuí. Atualmente é professora da Rede Municipal de Ensino de Ijuí.

Jaqueline da Cunha, Prefeitura Municipal de Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil

Formada em Licenciatura em Pedagogia (UNOPAR)- Polo Ijuí, Especialização em Gestão e Organização da Escola com Ênfase em coordenação e Orientação Escolar (UNOPAR) )- Polo Ijuí, Especialização em Educação Infantil (UNOPAR), Licenciatura em Educação no campo (UFSM), Especialização em Orientação Educacional (FACULDADE SÃO LUÍS) - Polo Ijuí. Atualmente é professora da Rede Municipal de Ensino de Ijuí.

Publicado

2024-11-08

Como Citar

Sausen, S. L. ., & Cunha, J. da. (2024). COMO AS JOANINHAS FORAM PARAR EM CIMA DESSA FLOR. Revista Amor Mundi, 5(7), 187–194. https://doi.org/10.46550/amormundi.v5i7.489

Edição

Seção

Artigos